Pra cada faca que cai no chão, são três cruzes feitas logo em cima do local pra evitar briga. Se eu te passo o sal, tenho que encostar primeiro na mesa para não trocar de problemas. O momento da semana começa com drama e vai seguindo até perder a voz e latir baixinho, baixinho pra não acordar a vó.
JOÃO
Welcome To The Black Parade - My Chemical Romance
Ok, “Welcome To The Black Parade” tem virado um looping na minha cabeça pq é super dramática e eu me identifico um pouco com como a música começa triste, fica revoltada e no fim fica meio sofrendo, como se tivesse tentando cumprir algum papel. Eu tinha muito medo dessa música quando era menor porque eles ficavam gritando e pareciam todos tão tristes, mas hoje eu não tenho medo de nada, só de me sufocar sozinho.
RODRIGO
Mother - Cleo Sol
Eu não sei se gostei tanto do álbum, mas achei ele bem fofinho, bem íntimo, que ela fez depois que ela teve filho e enfim, é um álbum honesto [mas não é meu favorito dela].
ALEC
Fugue State - VULFPECK
Escolhi esse EP do Vulfpeck que já é bem falado por aí, mas porque o som é bem divertido. Eles ficam nessa encruzilhada do funk/disco meio nostálgica, com uma camada de fritação instrumental. Tenho escutado a banda pros momentos de ócio criativo, e mesmo pra produzir, funcionam como rolê e trilha sonora.
RENATA
Xupetilson - DJ Danifox
Gosto muito de procurar sons que misturam diferentes culturas em um contexto contemporâneo; batida, kuduro, kizomba e funaná mesclado com techno e house.
Tenho procurado escutar músicas que saem do que conheço e me conectem com a minha situação estrangeira. além de ser um projeto foda e importante aqui em Lisboa, me fez imediatamente ter vontade de rebolar.
EXTRA
Na temática anjos do novo testamento:
